quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Não Sei o Que Aconteceu...

Olá galera do blog, depois de muito tempo - e muito tempo mesmo - volto a escrever no meu querido blog. Na verdade eu estive com problemas no meu computador e também estava voltado para algumas atividades que me deixaram pra lá de sobrecarregado, mas agora já estou mais livre e posso postar novamente. Encontro nas palavras, a fuga para os meus problemas, um esconderijo onde ninguém vai me encontrar, somente aqueles que podem compreender a complexidade das dificuldades humanas.
Mas o meu objetivo é falar sobre algo que me ocorreu nos últimos dias: depois de uns meses, logo após a volta da viagem no São João, eu comecei a me aproximar de um rapaz da empresa. No começo a gente ficou trocando olhares e mais olhares, certo dia, estávamos sentados na mesma mesa no horário de almoço e ele pediu o meu telefone para "dar um toque para um amigo", como o tal amigo não atendeu, ele me devolveu o aparelho. Gravei aquele número na tentativa de ter algum contato com ele e sempre enviava mensagens sobre amizade e auto-ajuda.
Com o passar dos dias, começamos a nos falar mais e mais, e percebi que ele também estava a fim, foi aí que em um dia saímos para o shopping, ele me chamou para ir pagar uma conta e depois o chamei para ficarmos conversando um pouco, passamos umas 2 horas ou mais ali na praça do cinema do shopping. Eu me abri para ele e ele falou muitas coisas para mim, o que me fez perceber que aquele cara era muito bom e inteligente, o tipo que me agradava. Apesar de estar muito a fim dele, preferi sondar bastante o terreno para não pisar em chão instável.
Dois dias depois do nosso encontro eu disse a ele "não sei se você percebeu ou se eu deixei claro naquele dia, mas eu estou muito interessado em ficar com você". Ele ficou sem palavras, disse que a gente poderia ir conversando, avançando aos poucos. Eu estava muito tranquilo, mas com uma vontade enorme de abraçá-lo e beijá-lo intensamente, fiquei muito atraído por ele, seu jeito e seu sorriso eram como uma luz que clareava meu dia.
No último dia 13/09/2013, um sábado, eu trabalhei e ele também. Ao chegar ele estava do lado de fora esperando para dar o horário de entrar, a gente ficou conversando, e fomos a um supermercado comprar algo para tomar café. Ele me fez umas quatro perguntas que envolviam a minha vida sexual e minha sexualidade, respondi sem nenhuma indiferença e acho que ele ficou um tanto quanto impressionado. Marcamos de ir para algum lugar quando a gente saísse do trabalho.
Para minha alegria, eu descobri que ficaria sozinho em casa naquele dia, então logo pensei em levá-lo para casa, já que ele tinha demonstrado algumas vezes o desejo de vir conhecer aqui. Quando saímos eu disse que ele ia pra minha casa, no começo ficou meio com o pé atrás, mas depois ele concordou! Quando chegamos, ele ficou muito tímido, o que me fez perceber que aquele cara que tanto me demonstrava ser um homem de ferro, sem sentimentos sublimes, na verdade era uma pessoa como outra qualquer.
Eu o deixei bem à vontade, não quis forçar nada até que as coisas foram acontecendo tão naturalmente, aos poucos eu fui encontrando o seu corpo e ele o meu, depois, nos unimos com por meio de um beijo caloroso, intenso e profundo. Tudo foi muito natural, sem pressão, fomos nos explorando, nos conhecendo e foi muito bom, fomos como um vulcão em erupção, o que me fez ter experiências nunca vividas anteriormente.
Depois deste dia, passamos a ficar um pouco mais juntos no trabalho, sempre que nos encontrávamos a gente sentava junto e ficava conversando, mesmo sabendo que aquilo só foi um pega, eu estava gostando e ele também e a gente tinha até planejado voltar aqui em casa na segunda-feria dia 23/06/2013, mas nesse dia como eu tinha que ajudar a minha prima, avisei a ele que sairia mais cedo para comprar o carregador do meu notebook que tinha dado defeito e depois ligaria para ele para a gente se encontrar na frente do shopping para sairmos. Mas na loja de informática não tinha o produto, tive que ir no Itaigara para comparar, fui até o ponto de ônibus ver se ele estava lá, mas como não o vi, mandei-lhe uma mensagem dizendo que teria que ir lá e não saberia a hora que voltaria - saí da loja por volta das 15:10, demorou muito lá - e fui para casa depois dali.
Desse dia em diante no dia seguinte quando cheguei à empresa, ele não eu percebi que ele estava diferente pois não falou comigo nem sequer me olhou por um momento, quando fui entrar acenei para ele e ele virou o rosto. Comecei a ficar preocupado, porque ele estava me evitando. Na hora do almoço, fui perguntar a ele se ele queria que eu esquentasse eu almoço e ele me deixou esperando quase 10 minutos para dizer que não; no refeitório ele não sentou comigo, continuou me evitando e quando fui falar com ele não olhou para mim, apenas respondeu com a cabeça baixa.
Não sei o que aconteceu, se ele ficou ferido ou magoado pelo fato de a gente não ter se encontrado na segunda ou sei lá. Liguei para ele esses dias, menos hoje, mas ele não atendeu, mandei algumas mensagens e me senti muito mal com isso. Não consigo parar de pensar nele e em como conquistar novamente o cara que por algum motivo não quer falar comigo, às vezes acho que é muita infantilidade dele me evitar sem ao menos me dizer o que houve, isso me faz ter uma ideia totalmente contrária daquele cara maduro, inteligente que ele tinha se mostrado quando o conheci. Mas em suma, por mais que eu não me prenda e estas questões, de certa forma colocamos nossas expectativas nas pessoas e eu acreditava que se não um relacionamento, ao menos uma amizade muito boa iria surgir... mas parece-me que não é isso! Às vezes também eu penso em insistir, fazer com que ele perceba o quanto ele é importante para mim, mas temo estar sendo muito invasivo e ele se afastar mais ainda, mas penso que se eu me conformar e deixar ser assim, ele, ou melhor, nós podemos nos acostumar e deixar tudo se perder. Não quero que isso aconteça, mas se ele não quiser, não vou insistir, vou deixá-lo em paz, porém, sofrendo muito com isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger