sábado, 14 de dezembro de 2013

Um Presente Especial (Un Regalo Speciale)

Olá galera, sei que estou muuuuuuuito ausente do blog com postagens pessoais, mas nos últimos meses tenho feito algumas atividades e isso tem tomado parte do meu tempo. Às vezes chego em casa tão cansado que nem mesmo o notbook consigo ligar, deito no sofá para assistir a algum filme e acabo dormindo ali mesmo. Hoje, decidi que de uma forma ou de outra teria que fazer essa postagem de grande significância para mim.
Há algumas semanas o italiano voltou ao Brasil, desta vez, ele está no apartamento muito lindo que comprou em uma área valorizada na cidade. Eram quase 22:30 quando recebi uma ligação, ao responder, era o rapaz que geralmente o acompanha quando ele está aqui em Salvador. Esse rapaz me disse que ele tinha chegado há duas semanas e estava querendo me ver. Por estar livre e desimpedido, marquei de nos encontrarmos na sexta-feira.
No dia marcado, eu fui ao endereço que ele tinha me dado, um prédio enorme e muito luxuoso, cheio de coisas, decks, piscinas, academia, salão de festas, etc... Ele  - o italiano - estava me esperando na portaria, e quando me viu, pude ver no brilho dos seus olhos a alegria de estar me vendo depois de um ano! Contivemos nossas emoções e guardamos para quando entrássemos no apartamento. Nossa, que vista linda tinha! Ele escolheu um ponto estratégico que dá pra ver quase toda a cidade. Quando entramos, nos abraçamos, nos beijamos, sentimos o cheiro um do outro, nos tocamos e nos olhamos para reparar no que o outro tinha mudado.
Passamos a tarde toda juntos. Deitados na cama do seu quarto, ele foi na sua mala e pegou algo para mim, quando vi aquela aliança linda de com dois fios de ouro dourado e um de ouro branco fiquei até emocionado.
Ele disse que nunca me esqueceu, e quando estava na Itália, sempre lembrava de mim, não vendo a hora de voltar e me ver. Na verdade, eu fiquei sem palavras... ele disse que o presente não era um pedido de relacionamento sério - ele se considera muito velho e não quer me prender - era apenas para que lembrasse dele assim como ele sempre lembra de mim. O anel tem um brilho reluzente, é tão lindo que sempre olho para ele. Acho que não teria condições de comprar um tão cedo com o salário que ganho, pois tinha até etiqueta, da qual não consegui ver a marca, mas era internacional.
Depois desse dia, apenas o vi mais duas vezes. Fico meio sem jeito de ligar para ele e ficar indo lá, por isso, sempre espero que ele me ligue ou queira me ver, para não ficar parecendo que estou me aproveitando dele ou querendo tirar algo dele, até mesmo porque as pessoas sabem que ele não é brasileiro e vê-lo com um negro brasileiro vão pensar logo que sou garoto de programa. Eu gosto dele de verdade, não é amor mas uma afeição muito boa pelo carinho e cuidado que ele demonstra sempre para comigo. Nestes dois dias que nos vimos, ele me levou a um restaurante no shopping próximo ao prédio, e a uma cafeteria muito boa também no shopping, ele também me deu uma camiseta linda, mas eu não gosto de ficar recebendo presentes, sinto-me como se fosse uma espécie de pagamento por estar ao seu lado. Ele me disse que depois que a casa estiver toda organizada, ele quer que eu passe uma noite com ele, isso não será fácil para mim, mas diante do que tenho recebido e de como sou tratado, fica meio difícil recusar tal pedido para quem não mede esforços por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, portanto, comente à vontade...

Powered By Blogger